Segunda, 22 de Junho de 2026 07:35
73 999466423
Polícia Polícia Civil - BA

Polícia Civil recupera motocicleta adulterada em Poções

Equipes da Delegacia Territorial de Poções recuperaram, na quinta-feira (16), mais uma motocicleta que circulava pela cidade com sinais de identifi...

17/10/2025 14h27
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - BA
Nesta semana, esta é a terceira moto em situação irregular apreendida no município - 17/10/2025 - Fonte/Crédito: Divulgação Ascom - PCBA
Nesta semana, esta é a terceira moto em situação irregular apreendida no município - 17/10/2025 - Fonte/Crédito: Divulgação Ascom - PCBA

Equipes da Delegacia Territorial de Poções recuperaram, na quinta-feira (16), mais uma motocicleta que circulava pela cidade com sinais de identificação adulterados e registro de furto/roubo. Esta é a terceira motocicleta em situação irregular apreendida pela Polícia Civil no município somente nesta semana.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

O veículo, que vinha sendo monitorado pela Polícia Civil, estava estacionado na Avenida Timóteo Gonçalves da Costa. Ao verificarem os dados da motocicleta, os agentes constataram que a placa não era compatível com o número do chassi e que havia registro de roubo no estado de São Paulo, feito há dois anos.

No local, um homem se apresentou como proprietário do veículo. Ele informou aos policiais que teria adquirido a motocicleta de um parente, pelo valor de R$ 6.000,00, e acreditava que o veículo estava apenas com a documentação em atraso.

O homem foi conduzido à Delegacia, onde foi ouvido em relação ao crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Em seguida, foi liberado e responderá ao inquérito em liberdade. A motocicleta será submetida a perícia técnica, e as investigações seguem para esclarecer os demais pontos do caso.

Fonte: Andrei Sansil / Ascom PCBA

Fonte/Crédito: Divulgação Ascom - PCBA
Fonte/Crédito: Divulgação Ascom - PCBA
Fonte/Crédito: Divulgação Ascom - PCBA
Fonte/Crédito: Divulgação Ascom - PCBA
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.