A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Alagoinhas, lavrou auto de apreensão em flagrante, nesta segunda-feira (6), contra um adolescente pela prática de atos infracionais análogos aos crimes de ameaça e lesão corporal, no contexto da Lei Maria da Penha.
Conforme o registro, o adolescente estaria de posse de uma faca, ameaçando a irmã, de 24 anos, e a tia, de 42, além de ter agredido o primo, de 15 anos, com um soco que causou lesão no supercílio, quando este tentou contê-lo.
Os policiais encontraram o rapaz imobilizado pelos familiares, em estado de agitação. De acordo com a família, o adolescente estava irritado por conta da prisão do genitor, de 45 anos, que havia sido autuado em flagrante delito no domingo (5) por violência doméstica contra a própria filha.
O adolescente foi apresentado na Deam por equipes da sede da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas), após serem acionadas para verificar a ocorrência de violência doméstica. Após a apreensão, ele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exame pericial e, posteriormente, apresentado na Delegacia Territorial de Alagoinhas. O adolescente permanece à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Pedro Moraes / Ascom-PCBA

Nova fase 55ª CIPM realiza solenidade de Passagem de Comando em Ipiaú
Marco histórico Ivana Teixeira se torna a primeira mulher coronel da Polícia Militar da Bahia em 200 anos
Polícia Civil - BA Sétima edição da Operação Móbile 360° resulta na apreensão de 2.181 celulares e 26 prisões em flagrante na Bahia
Polícia Civil - BA Operação Móbile 360°: Polícia Civil devolve celulares recuperados nesta quarta-feira (5)
Polícia Civil - BA Organização criminosa é desarticulada com 38 prisões durante a Operação Freedom
Polícia Civil - BA Polícia Civil recupera veículo roubado e prende empresário por receptação em Poções 
Mín. 23° Máx. 24°
Mín. 23° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 24° Máx. 25°
Chuvas esparsas


