Segunda, 22 de Junho de 2026 12:43
73 999466423
Polícia Polícia Civil - BA

Homem que ameaçava a ex-companheira com uma espingarda é preso em Rafael Jambeiro

Equipes da Polícia Civil da Bahia, lotadas na Delegacia Territorial de Rafael Jambeiro, no nordeste baiano, cumpriram um mandado de prisão preventi...

29/09/2025 12h17
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - BA
A ação da Polícia Civil também incluiu o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do indivíduo - 29/09/2025 - Fonte/Crédito: Ascom - PCBA
A ação da Polícia Civil também incluiu o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do indivíduo - 29/09/2025 - Fonte/Crédito: Ascom - PCBA

Equipes da Polícia Civil da Bahia, lotadas na Delegacia Territorial de Rafael Jambeiro, no nordeste baiano, cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem de 62 anos na sexta-feira, 26, naquele município. O indivíduo é acusado de ameaçar a ex-companheira utilizando uma arma de fogo.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

A investigação apurou que o homem de 62 anos ameaçava a ex-companheira, chegando a se dirigir à casa dela com uma arma de fogo, o que indicou o risco à vida da vítima e motivou a representação pela prisão.

A ação da Polícia Civil também incluiu o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do indivíduo, na localidade rural de Fazenda Lagoa da Miranda.

Durante o cumprimento da ordem judicial, uma espingarda foi encontrada em sua posse, o que resultou em sua prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. O indivíduo encontra-se preso e custodiado, à disposição da Justiça. 

Fonte: Andrei Sansil / Ascom PCBA

Tags
Rafael Jambeiro

Fonte/Crédito: Ascom - PCBA
Fonte/Crédito: Ascom - PCBA
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.