Três homens, de 21, 23 e 29 anos, foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira (10), em Poções, durante ação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Vitória da Conquista. O grupo foi autuado pelos crimes de receptação e associação criminosa.
As equipes localizaram um galpão às margens da BR-116 que funcionava como depósito de veículos e cargas roubadas. No local, foram encontrados o caminhão VW/24.250 e a carga de madeira de eucalipto avaliada em cerca de R$220 mil, roubada no dia 8 de setembro, no município de Itaobim, em Minas Gerais.
De acordo com o registro do crime, as vítimas foram rendidas durante a viagem, obrigadas a permanecer deitadas na cabine e liberadas apenas horas depois, em Divisa Alegre/MG. Além do veículo e da carga recuperados, os investigadores encontraram no galpão outros caminhões desmanchados e diferentes tipos de mercadorias roubadas, como pneus e material de piscinas.
Após os procedimentos legais, os três homens foram encaminhados ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista. As investigações prosseguem para identificar outros integrantes da organização criminosa.
Fonte: Pedro Moraes / Ascom-PCBA



Nova fase 55ª CIPM realiza solenidade de Passagem de Comando em Ipiaú
Marco histórico Ivana Teixeira se torna a primeira mulher coronel da Polícia Militar da Bahia em 200 anos
Polícia Civil - BA Sétima edição da Operação Móbile 360° resulta na apreensão de 2.181 celulares e 26 prisões em flagrante na Bahia
Polícia Civil - BA Operação Móbile 360°: Polícia Civil devolve celulares recuperados nesta quarta-feira (5)
Polícia Civil - BA Organização criminosa é desarticulada com 38 prisões durante a Operação Freedom
Polícia Civil - BA Polícia Civil recupera veículo roubado e prende empresário por receptação em Poções 
Mín. 23° Máx. 24°
Mín. 23° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 24° Máx. 25°
Chuvas esparsas


