A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (26) a Operação Descobrimento, que visa localizar dois dos três suspeitos de assassinar o ex-ator mirim João Rebello Fernandes, 45, no dia 24 de outubro, em Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, extremo sul da Bahia.
A ação tem como objetivo cumprir 23 mandados de prisão e 30 de busca, com foco no combate ao tráfico de drogas e apreensão de armas e drogas. As diligências ocorrem no município de Santa Cruz Cabrália, na mesma região.
Um dos suspeitos de envolvimento no caso, Wallace Santos Oliveira, o “WL”, se apresentou à polícia em outubro. Os dois procurados são Felipe Souza Bruno, o Zingue, e Anderson Nascimento Sena, o Danda.
Na noite do crime, Rebello foi alvejado dentro de um carro. As investigações apontam que ele foi morto por engano.
A operação de busca pela dupla foragida envolve um esforço conjunto, com a participação do Depin (Departamento de Polícia do Interior), das Coorpins (Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior) de Eunápolis, Teixeira de Freitas, Ilhéus, Itabuna, Brumado, Itapetinga e Guanambi, além da Diretoria Regional de Polícia do Interior (Dirpin/Sudoeste/Sul), da Core (Coordenação de Operações e Recursos Especiais) e de guarnições especializadas da Polícia Militar.
Justiça TCM-BA arquiva denúncia contra o prefeito Marquinhos Barreto após não identificar irregularidades em processo sobre distribuição de cestas básicas
Cultura Camaçari: Feirinha do Grupo de Convivência Amizade e Paz movimenta Centro Administrativo
Tradição OAB de Ipiaú realiza mais uma edição de sucesso do Forró de Ordem
Advocacia baiana OAB de Ipiaú abre III encontro da jovem advocacia com o desembargador da Bahia José Aras
CIN Governo da Bahia inicia emissão da nova Carteira de Identidade Nacional em policarbonato
Evento III Encontro da Jovem Advocacia de Ipiaú confirma Desembargador José Aras como palestrante 
Mín. 23° Máx. 24°
Mín. 23° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 24° Máx. 25°
Chuvas esparsas


