A vereadora de Barreiras, Carmélia da Mata (PP) usou as redes sociais para denunciar a esposa do prefeito de Barreiras e candidata à deputada federal, derrotada no último domingo, Marisete Bastos (União Brasil), por ter se autodeclarado parda, com o objetivo de receber verba no valor de R$ 2 milhões e oitocentos mil reais.
A parlamentar afirma ainda que Marisete teria gastado mais de R$ 10 milhões na campanha usando a máquina pública.
"Com os R$ 10 milhões que foram gastos, a primeira-dama teria que ser a estrela do Oeste. O resultado foi ter perdido a eleição. Enquanto isso as unidades de saúde estão sem medicamentos, já que o dinheiro foi para servir a campanha disse.
Carmélia disse ainda que mais uma vez o prefeito Zito (União Brasil) recebeu a resposta que merecia do povo de Barreiras, com o resultado das eleições.
"Além dele gastar mais de 10 milhões com a campanha da esposa, ainda traz um prejuízo enorme para a cidade. O prefeito Zito precisa calçar as sandálias da humildade e precisa respeitar a população. Barreiras mostrou o que o prefeito merecia, que foi pancada", afirmou.
A denúncia ainda aponta que Marisete também já teria gastado mais de R$ 300 mil em aluguel de carros, inclusive com carros importados.
Municípios Aeroporto de Barreiras registra aumento de 26,15% em 2023; município é o quarto destino mais procurado na Bahia
Política PT filia ex-deputado Tito para fortalecer projeto do partido em Barreiras
Municípios Prefeitura de Barreiras cancela festas no principal circuito do Carnaval em 2024
Bahia Policial civil da Bahia recebe voz de assalto, assiste crime e atira em um dos criminosos
Bahia PM morre em acidente que envolveu três veículos no Oeste baiano
Cidades São João de Barreiras é confirmado após reunião em Salvador 
Mín. 23° Máx. 24°
Mín. 23° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 24° Máx. 25°
Chuvas esparsas


