Segunda, 22 de Junho de 2026 11:19
73 999466423
Polícia Itabuna

Acusado de atropelar companheira, homem é condenado a 11 anos de prisão

Caso aconteceu em 2012 em Itabuna e foi julgado nesta terça-feira (26)

27/07/2022 06h32
Por: Redação
Reprodução
Reprodução

O homem acusado de atropelar a companheira foi condenado a 11 anos e três meses de prisão, após um júri popular, que aconteceu nesta terça-feira (26), no Fórum Rui Barbosa, em Itabuna, no sul da Bahia.  Rogério Gomes de Araújo foi condenado por tentativa de duplo homicídio triplamente qualificado e perdeu o direito de dirigir. No entanto, vai responder inicialmente em liberdade.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

O crime aconteceu em setembro de 2012 quando Ingrid Katiuschia Dantas Araújo, de 31 anos, estava com uma amiga em uma motocicleta. As duas foram atingidas por um carro, na região do Jardim do Ó. A vítima além de ser atropelada, foi arrastada pelo veículo, que era conduzido por Rogério Gomes de Araújo. A amiga de Ingrid teve ferimentos considerados leves.

Segundo relatos da família. Ingrid teve graves sequelas e está em estado de retardo mental irreversível, atestado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Ela também tem dificuldades para se locomover. Na ocasião, ela foi internada com lesões graves no Hospital de Base de Itabuna, onde ficou 60 dias em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.