A prefeitura de Caetité, no sudoeste da Bahia, recomendou que a população volte a usar máscaras para conter o avanço da covid-19. A recomendação foi feita há menos de uma semana.
No decreto, a gestão municipal considera diz que "fica recomendado o uso de máscaras de proteção em todos os ambientes fechados, principalmente aqueles com circulação livre de pessoas". O uso é obrigatório apenas em hospitais e demais unidades de prestação de serviços de saúde, como postos de saúde, unidades de pronto atendimento, clínicas particulares, farmácias, etc.
Também é obrigatório o uso da proteção em locais onde prestem atendimento ao público, pelos respectivos funcionários, servidores, colaboradores, e usuários; por pessoas infectadas pela covid-19, ainda que assintomáticas, e pelos infectados por covid-19.
Segundo painel epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, Caetité tem 3.367 pessoas que positivaram pelo RT-PCR, 3.425 diagnosticados com o reste rápido, 6328 pessoas recuperadas da doença e 53 mortes por covid.
Municípios Bahia Mineração tem prejuízo de 30,9 milhões em 2023 e alto grau de endividamento
Municípios Prefeitura de Caetité realiza processo seletivo público para Agentes Comunitários de Saúde
Municípios Uma pessoa morre e duas ficam feridas em batida em rodovia próximo a Caetité
Municípios Morador de Caetité é sorteado com prêmio de R$ 100 mil da Nota Premiada Bahia
Municípios Caetité: Câmara abre CPI para investigar denúncias contra o prefeito
Municípios Prefeito de Caetité é denunciado por ilegalidade no transporte escolar 
Mín. 23° Máx. 24°
Mín. 23° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 24° Máx. 25°
Chuvas esparsas


