Sexta, 24 de Junho de 2022
27°

Poucas nuvens

Salvador - BA

Entretenimento Entretenimento

Expresso Band Forró vai movimentar o São João no interior da Bahia

Mais de 20 municípios baianos receberão o Expresso que levará a equipe da TV Band Bahia para cobrir os melhores momentos dos festejos juninos do Estado.

21/06/2022 às 11h26
Por:
Compartilhe:
Foto: Ivan Ferreira
Foto: Ivan Ferreira

Esse ano, o São João da Bahia vai contar com uma cobertura muito especial: o Expresso Band Forró, um projeto inédito realizado pela TV Band Bahia. Um ônibus com dois andares, caracterizado como uma grande locomotiva, levará a equipe para cobrir os melhores momentos dos festejos juninos no estado. Os conteúdos serão divididos em 04 programas com exibições nos dias: 21, 23, 24 e 30 de junho, sendo que os programas dos dias 23 e 24/06, terão transmissão ao vivo, com 03 horas de duração, da Bahia para todo o Nordeste. "Serão mais de 20 cidades e milhares de pessoas impactadas que irão curtir e prestigiar mais essa iniciativa da Band Bahia", afirmou Augusto Correia Lima, Diretor Regional Norte/Nordeste do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Com uma equipe de 10 pessoas, o Expresso Band Forró contará histórias de São João e mostrará a música, a gastronomia, os shows, as quadrilhas juninas e os artistas de cada cidade. O Expresso Band Forró partiu de Salvador no dia 14/06, às 16h e retorna em 03 de julho. A largada foi na sede da Bahiatursa, no Centro Administrativo da Bahia (CAB) e contou com a presença de artistas. Confira a as cidades que receberão a "locomotiva" Expresso Band Forró: Candeias; Madre de Deus; São Francisco do Conde; São Sebastião do Passé; Catu; Alagoinhas; Feira de Santana; Ipirá; Itaberaba; Irecê; Jacobina; Morro do Chapéu; Lençóis; Ibicoara; Santo Antônio de Jesus; Cruz das Almas; Amargosa; Ibicuí; Porto Seguro / Ilhéus / Itabuna / Esplanada (Distrito de Timbó). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.