Com o intuito de incentivar a vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos, o governo da Bahia lançou, nesta quinta-feira (17), a campanha "Quem Ama Vacina!". A ação, segundo a administração estadual, serve de alerta para que os pais ou responsáveis.
O projeto, em parceria com as prefeituras, leva às ruas animadores vestidos de personagens infantis para animar as crianças para oferecer distração e diversão durante a aplicação do imunizante, tornando mais agradável a espera do público-alvo da ação e dos pais.
A campanha foi iniciada em Itabuna, e segue até 2 de abril, passando por diversos muicípios. Os próximos serão Ilhéus, Jequié, Valença, Santo Antônio de Jesus e Itaparica, Salvador e Lauro de Freitas.
Desde o início da pandemia de Covid-19, 2.400 crianças e adolescentes morreram em decorrência da doença no Brasil.
Confira programação completa:
17, 18 e 19/03
Itabuna
Ilhéus
Jequié
24, 25, 26/03
Valença
Santo Antônio de Jesus
Itaparica
31/03, 01 e 02/04
Salvador
Lauro de Freitas
Comunicação baiana Grupo Maré Comunicação se torna objeto de estudo da UFBA por protagonismo no interior da Bahia
Tradição e Cultura Grande público e shows de César Menotti & Fabiano abrem o São João de Itagibá
Justiça TCM-BA arquiva denúncia contra o prefeito Marquinhos Barreto após não identificar irregularidades em processo sobre distribuição de cestas básicas
Cultura Camaçari: Feirinha do Grupo de Convivência Amizade e Paz movimenta Centro Administrativo
Tradição OAB de Ipiaú realiza mais uma edição de sucesso do Forró de Ordem
Advocacia baiana OAB de Ipiaú abre III encontro da jovem advocacia com o desembargador da Bahia José Aras 
Mín. 23° Máx. 24°
Mín. 23° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 24° Máx. 25°
Chuvas esparsas


