Segunda, 22 de Junho de 2026 14:04
73 999466423
Municípios Municípios

Policial Militar morre após tiro acidental quando manuseava arma em Arataca

PM tinha 37 anos e estava na corporação de Arataca há 13 anos. Tiro atingiu o abdômen.

17/12/2021 23h02
Por: Redação
Policial Militar morre após tiro acidental quando manuseava arma em Arataca

Um policial militar morreu após atirar contra o abdômen enquanto manuseava a própria arma na cidade de Arataca, sul da Bahia.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

O soldado Thiago de Oliveira Melo, de 37 anos, era lotado na 62ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Após o acidente, ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, mas não resistiu.

A PM divulgou nota de pesar pela morte do soldado. Não há informações sobre o sepultamento do policial.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.