Um homem e uma mulher foram presos em flagrante após a polícia encontrar quase 30 kg de maconha escondidos na mala do carro onde estavam, na BR-101, trecho de Itabuna, por volta das 23h de segunda-feira (8). A informação é da Polícia Rodoviária Federal.
Conforme a PRF, o flagrante ocorreu no Km-503 da rodovia após os passageiros do veículo ficarem nervosos, depois que os agentes pararam o carro e pediram os documentos. A droga, 35 tabletes escondidos em duas caixas de papelão que totalizaram 29,96 quilos, estava no porta-malas do veículo.
Ainda de acordo com a PRF, o motorista informou que recebeu a droga de dois homens, em São Paulo, e que pensava que eram roupas, e não maconha. A mulher também informou que não sabia que no carro havia droga. Os dois foram presos em flagrante e levados para a delegacia de Itabuna.
São João 2026 Itabuna lança concurso para escolher música tema do Ita Pedro 2026
Municípios Itabuna: Empresário encontrado mort0 lutava contra a depressão há 5 anos
Municípios Empresário de Itabuna é encontrado sem vida em sua residência
Municípios Médico em Itabuna é acusado por seis mulheres de abuso sexual durante consultas
Bahia Polícia Civil prende homem com arsenal e drogas em Itabuna
Municípios Com investimento do Estado, Itabuna passa a contar com mais 10 leitos de terapia intensiva 
Mín. 24° Máx. 25°
Mín. 24° Máx. 25°
Tempo limpoMín. 24° Máx. 25°
Tempo limpo


