Sexta, 12 de Junho de 2026 00:31
73 999466423
Municípios Municípios

Juazeiro: Município deverá ser notificado por lançamento de esgoto no São Francisco

A intenção é que seja feito um diagnóstico geral sobre o lançamento de efluentes no rio em todas as cidades em que o Rio São Francisco passe.

16/07/2019 20h00
Por: Redação
Juazeiro: Município deverá ser notificado por lançamento de esgoto no São Francisco

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Juazeiro deverá ser notificado por conta do lançamento de esgotos diretamente no Rio São Francisco. A decisão foi uma das deliberações da reunião ordinária realizada na semana passada pela Câmara Consultiva Regional do Submédio São Francisco.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Segundo o Blog do Geraldo José, além do SAAE de Juazeiro, foi decidido que a Compesa, responsável pelo saneamento em Petrolina, também deverá ser notificada. Na reunião, definiu-se que uma comissão será formada para elaborar um relatório, que irá apontar as irregularidades detectadas nas duas cidades. O relatório deverá ser avaliado pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco e os gestores serão notificados no menor tempo possível.

Outro relatório ainda mais abrangente deverá ser produzido pela comissão e entregue no fim do ano. A intenção é que seja feito um diagnóstico geral sobre o lançamento de efluentes no rio em todas as cidades em que o Rio São Francisco passe.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Juazeiro - BA
Salvador, BA
Atualizado às 23h01
25°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 25°

25° Sensação
4.75 km/h Vento
68% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (13/06)

Mín. 23° Máx. 26°

Tempo nublado
Domingo (14/06)

Mín. 24° Máx. 26°

Chuvas esparsas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio