Sexta, 12 de Junho de 2026 00:29
73 999466423
Polícia Bahia

Polícia combate tráfico de drogas no interior do estado

Três mandados foram cumpridos pela DTE/Juazeiro e DT/Sento Sé

06/07/2019 00h40
Por: Redação
Polícia combate tráfico de drogas no interior do estado

Como parte do trabalho de combate ao tráfico de drogas na região norte do estado, equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Juazeiro e da Delegacia Territorial (DT) de Sento Sé, cumpriram três mandados expedidos pela Justiça, na quinta-feira (4).

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Wellington Alcântara de Macedo teve a prisão preventiva cumprida, no bairro de Piranga, pelos policiais da especializada. Ele é réu em um processo que tramita na Comarca de Juazeiro e já está à disposição da Justiça.

Já em Sento Sé, equipes da unidade policial localizaram dois adolescentes envolvidos com o tráfico, naquele município. Eles foram apreendidos e encaminhados ao Ministério Público, para que sejam adotadas as medidas socioeducativas pertinentes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Juazeiro - BA
Salvador, BA
Atualizado às 23h01
25°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 25°

25° Sensação
4.75 km/h Vento
68% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (13/06)

Mín. 23° Máx. 26°

Tempo nublado
Domingo (14/06)

Mín. 24° Máx. 26°

Chuvas esparsas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio