Avança o processo para a realização do concurso de Delegado da Polícia Civil da Bahia. Fontes internas confirmaram ao Estratégia que os perfis das bancas organizadoras já foram encaminhados à Secretaria da Administração do Estado (Saeb).
Agora, o certame aguarda apenas o aval final para a definição da organizadora.
Segundo informações do governo estadual, o edital deve ofertar 100 vagas para o cargo de Delegado, o que reforça a expectativa de uma seleção ampla e bastante concorrida.
O cronograma segue mantido para publicação ainda neste mês de janeiro, conforme promessa do secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner.
Concurso Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Bahia abre concurso com 500 vagas disponíveis
Competição Concurso internacional dos Correios está com inscrições abertas para estudantes da rede estadual
Oportunidade Concurso da Adab com 200 vagas disponíveis foi rebublicado com salário de até 7 mil
Seleção Pública Defensoria Pública da Bahia abre processo seletivo com quase 70 vagas e cadastro reserva para nível superior
Oportunidade Processo seletivo da DPE-BA abre inscrições para analista técnico com 68 vagas disponíveis
Oportunidade Concursos na Bahia: veja principais seleções previstas e anunciadas para 2026 
Mín. 24° Máx. 25°
Mín. 24° Máx. 25°
Tempo limpoMín. 24° Máx. 25°
Tempo limpo


