Nesta quinta-feira (25), dia de Natal, a Praça Tancredo Neves recebe o Terno de Reis Três Reis Santo, a partir das 19h. Em seguida, o grupo musical Ramon Band, liderada pelo cantor e compositor Ramon Roman, anima o público.
As apresentações fazem parte do Natal Conquista de Luz, promovido pela Prefeitura de Vitória da Conquista e que segue até o próximo dia 6 de janeiro de 2026.
Confira a programação dos próximos dias:
26/12 – Praça Tancredo Neves
• 19h – Terno de Reis “Santo Reis”
• 20h30 – Banda Axé 4 – O Som do Verão e Vadinho Barreto
27/12 – Praça Tancredo Neves
• 19h – Terno de Reis “Deus é Brasileiro”
• 20h30 – Banda Flash 80
28/12 – Praça Tancredo Neves
• 19h – Terno de Reis “Memórias Resgatadas”
• 20h30 – Grupo Roama
Bahia Proprietários de veículos com placas de finais 5 e 6 têm desconto de 8% no IPVA
Bahia Governo Federal investe R$ 24 milhões em novos equipamentos para o Corpo de Bombeiros da Bahia
Bahia SEC dá continuidade ao Encontro de Juventude com atividades da Ouvidoria nesta quarta (6)
Cidades Dia das Mães: Guarda Municipal intensifica patrulhamento no Centro e no bairro Brasil para garantir segurança dos consumidores
Cidades Maio Amarelo 2026: Semob inicia campanha com ação educativa voltada a servidores do Simtrans
Reunião Rotarianos se reúnem em encontro semanal para fortalecer pautas de cidadania em Ipiaú Mín. 23° Máx. 25°
Mín. 24° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 24° Máx. 26°
Chuvas esparsas



