Domingo, 14 de Junho de 2026 20:09
73 999466423
Municípios Bahia

Mucugê recebe vinícola de R$ 50 milhões

Projeto conta com vinícola, hotel e restaurante

12/05/2019 15h59
Por: Redação Fonte: Catarina Lopes
Divulgação / Estado da Bahia
Divulgação / Estado da Bahia

Mucugê, cidade na Chapada Diamantina tombada como patrimônio nacional pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), irá receber um projeto que conta com vinícola, hotel e restaurante. O investimento previsto no empreendimento é de R$ 50 milhões, com previsão que as obras sejam concluídas no segundo semestre de 2020. O projeto arquitetônico foi assinado por Vanja Hertcert, especialista em vinícolas e mercado de luxo.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

O gestor do projeto, Fabiano Borré, disse ao jornal Correio que “os nomes ainda não foram definidos, mas já existem vinhos em produção e os mesmos, provavelmente, serão apresentados ao mercado junto com a marca e a vinícola em um lançamento único”. Ele também declarou que o restaurante e o hotel irão ofertar experiências aos hóspedes e visitantes do mesmo jeito que ocorre nos melhores destinos do Enoturismo no mundo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Mucugê - BA
Salvador, BA
Atualizado às 19h01
25°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 25°

25° Sensação
4.37 km/h Vento
74% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (15/06)

Mín. 24° Máx. 26°

Chuvas esparsas
Terça (16/06)

Mín. 24° Máx. 26°

Chuvas esparsas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio