Um policial militar foi baleado de raspão na mão por colegas após uma tentativa de homicídio contra um morador de rua na madrugada desta quinta-feira (9), na cidade de Itabuna, no sul da Bahia.
Conforme a Polícia Militar, o policial, identificado como Elvis Cardoso, foi detido e aguarda audiência de custódia no 15° Batalhão da Polícia Militar.
Segundo informações da PM, uma equipe do 15º BPM foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) após denúncias de que um homem tentava atirar contra um morador de rua na Avenida José Soares Pinheiro. Ao chegar no local, os policiais mandaram o homem parar de atirar, mas não foram atendidos.
De acordo com a Polícia Militar, Elvis Cardoso se identificou como policial após ser baleado de raspão na mão. O PM que é recém-formado e lotado em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, foi socorrido para o Hospital de Base de Itabuna e, em seguida levado para a delegacia.
A PM informou que o morador de rua não foi atingido pelo policial. Caso é investigado na delegacia da cidade.
São João 2026 Itabuna lança concurso para escolher música tema do Ita Pedro 2026
Municípios Itabuna: Empresário encontrado mort0 lutava contra a depressão há 5 anos
Municípios Empresário de Itabuna é encontrado sem vida em sua residência
Municípios Médico em Itabuna é acusado por seis mulheres de abuso sexual durante consultas
Bahia Polícia Civil prende homem com arsenal e drogas em Itabuna
Municípios Com investimento do Estado, Itabuna passa a contar com mais 10 leitos de terapia intensiva 
Mín. 24° Máx. 25°
Mín. 24° Máx. 25°
Tempo limpoMín. 24° Máx. 25°
Tempo limpo


