A Polícia Civil, por meio da Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro, cumpriu, nesta terça-feira (20), o mandado de prisão preventiva de um líder religioso acusado de estupro de vulnerável, cuja vítima foi um adolescente. A prisão ocorreu quando o homem compareceu ao Complexo Policial da cidade para passar por um atendimento.
As investigações tiveram início no dia 4 deste mês, quando um familiar da vítima comunicou o fato à unidade da Polícia Civil. Depois da coleta de depoimentos, exames periciais e outras diligências investigativas, foi solicitada ao Poder Judiciário a prisão – decretada logo em seguida.
A vítima irá passar por acompanhamento psicossocial. O autor foi submetido a exames periciais e foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Bioplástico Estudantes da rede estadual de Juazeiro criam projeto de bioplástico e ganham destaque em olimpíada científica
Literatura Estudantes de colégio estadual em Juazeiro lançam livro de poemas com histórias e memórias pessoais
Oportunidade Hospital Regional de Juazeiro abre processo seletivo para contratação de enfermeiro auditor
Oportunidade Hospital Regional de Juazeiro abre processo seletivo para contratação de auxiliar de farmácia
Oportunidade Hospital Regional de Juazeiro abre processo seletivo para formação de cadastro reserva de agente de portaria e ajudante de cozinha
Municípios Juazeiro se destaca entre os 10% de municípios brasileiros com normas de antenas atualizadas para rede 5G Mín. 24° Máx. 25°
Mín. 24° Máx. 25°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 26°
Tempo nublado



