A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, anunciou nesta terça-feira (8), o vereador Jean Gomes, como o novo líder da gestão municipal, na Câmara Municipal de vereadores, em substituição ao vereador Aníbal Araújo.
De acordo com a prefeita Suzana Ramos, a mudança se deu em um clima amigável e harmônico. “O momento é de agradecer ao vereador Aníbal por todo o tempo em que defendeu a nossa gestão, ele sempre se mostrou um guerreiro da nossa base, ao tempo em que damos as boas-vindas ao vereador Jean Gomes nessa função, um vereador com uma vasta experiência política que com certeza também vai nos ajudar muito”, destacou a prefeita.
Para o vereador, Aníbal Araújo, foi uma honra ser o líder da gestão Suzana Ramos nesses dois anos e sete meses. “Foram dias de muita alegria e muito trabalho. Muito obrigada prefeita Suzana Ramos pela confiança em nos dar a oportunidade de levar ao povo e aos colegas vereadores as ações desenvolvidas na sua gestão. Deixo a função de líder, mas continuo sendo base na gestão Suzana Ramos”, agradeceu o vereador
O novo líder do governo, Jean Gomes, destacou as expectativas para a nova função na gestão. “Ser convidado para ser o líder da gestão Suzana Ramos é uma grande realização e as expectativas são as melhores possíveis. Dar continuidade ao trabalho do vereador Aníbal, e mostrar à sociedade juazeirense tudo que a gestão Suzana Ramos vem fazendo por Juazeiro”, afirmou Jean Gomes.
Participou ainda da reunião de anuncio do novo líder do governo, o presidente da Câmara de Vereadores, Berg da Carnaíba.
Bioplástico Estudantes da rede estadual de Juazeiro criam projeto de bioplástico e ganham destaque em olimpíada científica
Literatura Estudantes de colégio estadual em Juazeiro lançam livro de poemas com histórias e memórias pessoais
Oportunidade Hospital Regional de Juazeiro abre processo seletivo para contratação de enfermeiro auditor
Oportunidade Hospital Regional de Juazeiro abre processo seletivo para contratação de auxiliar de farmácia
Oportunidade Hospital Regional de Juazeiro abre processo seletivo para formação de cadastro reserva de agente de portaria e ajudante de cozinha
Municípios Juazeiro se destaca entre os 10% de municípios brasileiros com normas de antenas atualizadas para rede 5G Mín. 24° Máx. 25°
Mín. 24° Máx. 25°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 26°
Tempo nublado



