Quinta, 11 de Junho de 2026 23:28
73 999466423
Municípios Municípios

Prefeitura de Juazeiro abriga 4 novas famílias vítimas da cheia do Rio São Francisco

A Guarda Civil Municipal e o Corpo de Bombeiros foram acionados pelos próprios moradores, prestando a primeira assistência, levando as famílias para a Escola Paulo VI ainda na madrugada desta quarta-feira (26)

28/01/2022 17h36
Por:
Foto: Luan Medrado e Marcel Cordeiro/PMJ
Foto: Luan Medrado e Marcel Cordeiro/PMJ

A Escola de Tempo Integral Paulo VI, em Juazeiro, abriga mais 4 famílias do bairro Sol Levante, totalizando 12 famílias acolhidas. O local foi disponibilizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Juventude e Secretaria de Desenvolvimento Social, para acolher os moradores afetados pela cheia do Rio São Francisco. 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
 

A Guarda Civil Municipal e o Corpo de Bombeiros foram acionados pelos próprios moradores, prestando a primeira assistência, levando as famílias para a Escola Paulo VI ainda na madrugada desta quarta-feira (26).

“O apoio foi muito bom, os Guardas Municipais foram quem nos receberam, nos atenderam muito bem, ficaram lá no bairro com a gente até a hora que o ônibus veio e nos trouxe para a Escola Paulo VI. Recebemos colchões, cobertores, lençóis. Graças a Deus, estamos sendo muito bem atendidos. As assistentes sociais já vieram, conversaram com a gente para saber o que as famílias estão precisando”, declarou a agricultora Veralúcia Olímpio da Silva.

“Aqui no Paulo VI a assistência de todos está sendo ótima, agradecemos muito a ajuda que estamos recebendo”, disse a agricultora Geovana Vieira da Silva.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Juazeiro - BA
Salvador, BA
Atualizado às 22h01
25°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 25°

25° Sensação
5.12 km/h Vento
66% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (12/06)

Mín. 24° Máx. 25°

Tempo limpo
Sábado (13/06)

Mín. 23° Máx. 26°

Tempo nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio