O último boletim da prefeitura de Juazeiro, no Sertão do São Francisco, registrou neste sábado (22) leve alta no número de casos ativos da Covid-19. Enquanto que na sexta-feira (22) foram 241, neste sábado chegaram a 252, aumento de 4,5%. Já em relação ao numero de novos registros confirmados da doença, houve ligeira queda. Saiu de 33 na sexta para 27 neste sábado.
Com isso, são 14.462 casos já confirmados do novo coronavírus na cidade. Neste sábado não houve registro de mortes, o que deixa o acumulado de óbitos em 261. No caso dos considerados recuperados, o número é de 13.949.
UTI
Até as 8h50 deste domingo (23), a taxa de ocupação de UTI na rede pública de saúde local era de 93%. No entanto, no Hospital Regional de Juazeiro, o índice era de 100%, com todos 20 leitos ocupados, segundo a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab).
Bioplástico Estudantes da rede estadual de Juazeiro criam projeto de bioplástico e ganham destaque em olimpíada científica
Literatura Estudantes de colégio estadual em Juazeiro lançam livro de poemas com histórias e memórias pessoais
Oportunidade Hospital Regional de Juazeiro abre processo seletivo para contratação de enfermeiro auditor
Oportunidade Hospital Regional de Juazeiro abre processo seletivo para contratação de auxiliar de farmácia
Oportunidade Hospital Regional de Juazeiro abre processo seletivo para formação de cadastro reserva de agente de portaria e ajudante de cozinha
Municípios Juazeiro se destaca entre os 10% de municípios brasileiros com normas de antenas atualizadas para rede 5G Mín. 24° Máx. 25°
Mín. 23° Máx. 26°
Tempo nubladoMín. 24° Máx. 26°
Chuvas esparsas



