Quinta, 15 de Abril de 2021
(71) 9 9967-9844
Coronavírus Salvador

Segunda dose da CoronaVac começa a ser aplicada em Salvador

Segunda dose começa a ser aplicada em profissionais da Saúde que atuam na linha de frente e nos idosos que moram em abrigos. Primeira dose para idosos a partir de 83 anos também está sendo disponibilizada.

16/02/2021 08h17
Por: David Santos Fonte: G1 Ba
Segunda dose da CoronaVac começa a ser aplicada em Salvador

A segunda dose da CoronaVac começa a ser aplicada em Salvador nesta terça-feira (16), 28 dias após o início da vacinação na capital baiana. A primeira dose para idosos a partir de 83 anos também está sendo disponibilizada

 

A segunda dose começa a ser aplicada nos profissionais da área de Saúde que atuam na linha de frente da Covid-19, e nos idosos que moram em abrigos – que serão vacinados nas próprias unidades. No início desta terça, já havia fila para aplicação da vacina no drive-thru da Arena Fonte Nova.

Além disso, o Centro de Convenções também funcionará como drive-thru. Os pontos de vacinação para a segunda dose funcionarão das 8h às 17h.

Já os idosos podem procurar a vacinação no Complexo de Saúde Clementino Fraga (5º Centro), por drive-thru ou de modo convencional; drive-thru do Atakadão, em Fazenda Coutos e o drive-thru do Parque de Exposições.

A imunização no modo convencional também está sendo aplicada nas Unidades de Saúde da Família de Plataforma, Cajazeiras X e CSU Pernambués.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 05h49 - Fonte: Climatempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 28°

28° Sensação
17 km/h Vento
66% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (16/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (17/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 29°

Sol e Chuva