Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
(71) 9 9967-9844
Polícia Ocorrências

Homem suspeito de matar jovem a facadas em Feira confessa crime e é liberado

Caso aconteceu na Feirinha do Joaquim Romão, em Jequié, no sudoeste da Bahia. Segundo a polícia, suspeito não foi preso, porque se apresentou na delegacia fora do período de flagrante.

10/02/2021 21h02
Por: Redação
Homem suspeito de matar jovem a facadas em Feira confessa crime e é liberado

O homem suspeito de matar um jovem de 20 a facadas depois da vítima discutir com a mãe dele na Feirinha do Joaquim Romão, em Jequié, no sudoeste da Bahia, se apresentou à polícia, confessou o crime e foi liberado por causa do período de flagrante.

Segundo informações do delegado Moabe Macedo, responsável pelas investigações, o suspeito, que não teve a identidade revelada, procurou a delegacia na terça-feira (9), dois dias após o crime. Ele disse que matou Paulo Roberto Dias Santos após presenciar a vítima brigando com a mãe dele por causa de som alto.

De acordo com o delegado, o autor do crime contou que a mãe dele pregava o evangelho quando foi abordada pela vítima. Ele matou o jovem com três facadas.

Moabe Macedo informou que Paulo Roberto morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o suspeito fugiu em seguida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 08h50 - Fonte: Climatempo
29°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 31°

31° Sensação
19 km/h Vento
62% Umidade do ar
60% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 33°

Sol e Chuva
Domingo (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva