Sábado, 16 de Janeiro de 2021
(71) 9 9967-9844
Polícia Bahia

Mulher é presa após filhos de 1 e 8 anos serem encontrados mortos na Bahia

Caso aconteceu na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. Corpos das crianças não apresentavam sinais de violência e serão periciados.

11/01/2021 09h14
Por: David Santos Fonte: G1 Ba
Mulher é presa após filhos de 1 e 8 anos serem encontrados mortos na Bahia

Uma mulher foi presa, na madrugada desta segunda-feira (11), depois que os filhos dela, duas crianças de 1 e 8 anos, foram encontrados mortos dentro de casa, em um condomínio que fica na Rua Cidade Nova, no bairro de Lama Preta, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador.

A Polícia Militar da cidade informou que ela foi detida por volta das 1h20. Ainda não há detalhes se ela provocou a morte dos filhos, nem o que causou os óbitos, porque os corpos das crianças não apresentavam sinais de violência.

A PM foi chamada após denúncias e levaram a mulher para a delegacia. Não há detalhes sobre o depoimento dela para a polícia. Os corpos das crianças foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e passarão por perícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ipiaú - BA

Ipiaú - Bahia

Sobre o município
Nada se sabe ao certo quanto à primeira penetração do território municipal, embora se admita que o local tenha sido caminho de 'bandeiras', oriundas da zona sul e que demandavam o alto sertão. Região de grandes matas, habitada por indígenas da tribo Tapuia, era procurada, com freqüência, por criminosos e aventureiros. Daí o primitivo nome de Rapa-tição, topônimo que significava 'roubo de tições', ou, segundo outra versão. 'barulho ou desordem'' quando o tição foi usado como arma.
Salvador - BA
Atualizado às 10h58 - Fonte: Climatempo
30°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 30°

34° Sensação
22 km/h Vento
66% Umidade do ar
60% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol e Chuva
Segunda (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva