Terça, 19 de Janeiro de 2021
(71) 9 9967-9844
Polícia Bahia

Equipamentos do Hospital Regional de Juazeiro são destruídos em ato de vandalismo

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) disse ao portal que registrou denúncia na polícia, que, por sua vez, já realizou a perícia e vai conduzir a investigação do caso.

04/01/2021 08h20 Atualizada há 2 semanas
Por: David Santos Fonte: Bahia Notícias
Equipamentos do Hospital Regional de Juazeiro são destruídos em ato de vandalismo

O Hospital Regional de Juazeiro foi alvo de vandalismo na madrugada de domingo (3). Foram identificados danos nas portas e janelas, com vidraças quebradas, e computadores e equipamentos de informática, que foram jogados no chão.

Foto: Arquivo Pessoal

 

Segundo o G1 BA, diversos pontos da área interna foram atacados. A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) disse ao portal que registrou denúncia na polícia, que, por sua vez, já realizou a perícia e vai conduzir a investigação do caso. Até o momento, não há informações sobre a autoria nem a motivação do crime.

Atualmente, a unidade de saúde é gerida pelas Obras Sociais Irmã Dulce (Osid). A empresa antes responsável por isso foi afastada após ser alvo da Operação Metástase, da Polícia Federal, que investiga fraudes em licitações do hospital

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 18h10 - Fonte: Climatempo
28°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 31°

31° Sensação
24 km/h Vento
70% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 31°

Sol e Chuva