Terça, 19 de Janeiro de 2021
(71) 9 9967-9844
Polícia Bahia

Homens armados explodem agência no norte da Bahia; morador é feito refém

Ataque ocorreu na madrugada desta quarta-feira (30) na cidade de Jeremoabo. Apesar de um morador ter sido feito refém, ninguém ficou ferido.

30/12/2020 08h44
Por: David Santos Fonte: G1 Ba
Homens armados explodem agência no norte da Bahia; morador é feito refém

Um grupo formado por homens armados invadiu a cidade de Jeremoabo, no norte da Bahia, e explodiu a agência da Caixa Econômica Federal da cidade, na madrugada desta quarta-feira (30).

Um morador da cidade, que estava em frente ao banco, contou que foi feito refém. Apesar da situação, ninguém ficou ferido.

"Eu cheguei aqui era 1h30. Estava sentado para tirar o dinheiro do salário. Então chegou uns 10 homens, me fizeram refém, eu e um rapaz de uma moto aqui e, no caso, eu só fiquei debaixo do tiroteio, sem poder correr, nem pedir socorro a ninguém. Eles explodiram o caixa, não tinha dinheiro, eles fugiram e deixaram a gente com vida", disse o morador.

Segundo o morador, os homens chegaram em dois carros. Os assaltantes dispararam diversos tiros. Projéteis foram encontrados pela cidade e marcas dos disparos de arma de fogo foram deixadas em carros estacionados próximos ao banco de Jeremoabo. A Polícia Militar esteve no local. Ninguém ainda foi preso.

Homens armados invadiram Jeremoabo, explodiram agência da Caixa e efetuaram disparos — Foto: Reprodução/TV Bahia

Homens armados invadiram Jeremoabo, explodiram agência da Caixa e efetuaram disparos — Foto:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 17h10 - Fonte: Climatempo
29°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 31°

31° Sensação
19 km/h Vento
58% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 31°

Sol e Chuva