Terça, 19 de Janeiro de 2021
(71) 9 9967-9844
Coronavírus Salvador

'É impossível a gente isolar os 64 km de praia no 31 para o dia 1º', ressalta Neto

Não será possível fiscalizar toda a extensão da orla da capital.

23/11/2020 11h36
Por: David Santos Fonte: Bahia Notícias
'É impossível a gente isolar os 64 km de praia no 31 para o dia 1º', ressalta Neto

Diante da proximidade do Réveillon sem que a pandemia do coronavírus tenha sido controlada, a Prefeitura de Salvador conta com o bom senso da população para evitar aglomerações nas praias. Isso porque, de acordo com o prefeito ACM Neto (DEM), não será possível fiscalizar toda a extensão da orla da capital.

 

"É impossível a gente isolar os 64 quilômetros de praia no 31 para o dia 1º, então não adianta que eu não vou prometer o que não dá pra fazer", ressaltou o gestor durante a coletiva de imprensa do Festival Virada Salvador, na manhã desta segunda-feira (23). 

"A gente vai ter, sim, toda equipe da prefeitura mobilizada, equipe de trânsito, Guarda Civil Municipal, vamos pedir o suporte pra Polícia Militar para, na medida do possível, assegurar o uso ordenado nesse dia", acrescentou. Ele pontua que a gestão apela, "mais uma vez", para que as pessoas "tenham responsabilidade". 

A fim de não ofertar incentivos, a queima de fogos desta virada será visível de toda a cidade, mas os disparos não serão feitos da praia, como geralmente acontece. Já os shows, que serão realizados por Ivete Sangalo e Gusttavo Lima, não serão abertos ao público. Os dois se apresentarão no Forte São Marcelo, com transmissão ao vivo da Globo, Band, Multishow e também pelas redes sociais da prefeitura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 18h10 - Fonte: Climatempo
28°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 31°

31° Sensação
24 km/h Vento
70% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 31°

Sol e Chuva