Terça, 24 de Novembro de 2020
(71) 9 9967-9844
Polícia Capital

Jovem some após tiroteio com 2 mortos e 3 feridos em praia de Salvador e corpo é achado um dia depois

Família diz que Rauan Neves dos Santos saía da água do mar quando começou tiroteio, na tarde de segunda (16), e desapareceu. Corpo dele foi achado nesta terça-feira (17).

17/11/2020 08h24
Por: Redação
Jovem some após tiroteio com 2 mortos e 3 feridos em praia de Salvador e corpo é achado um dia depois

O corpo de um jovem de 24 anos foi achado com marca de tiros, na manhã desta terça-feira (17), na praia de Boa Viagem, em Salvador, mesmo local onde ocorreu um tiroteio que deixou dois mortos e três feridos, na tarde de segunda. Com esse caso, são três mortos no tiroteio.

De acordo familiares do pedreiro Rauan Neves dos Santos, ele estava na praia com a esposa e amigos, na tarde de segunda-feira e, quando eles saíram da água, o tiroteio começou. Assustados, todos correram para direções opostas e se perderam uns dos outros. Após a situação, a esposa de Rauan começou a procurá-lo, mas não o encontrou.

"A gente tinha acabado de sair da água. Estávamos quatro pessoas: eu, a esposa de Rauan e mais uma pessoa. Aí quando começou o tiroteio todo mundo correu desesperado. Ficamos procurando ele [Rauan], voltamos aqui [na praia] 23h, fomos em todas as delegacias, hospitais", disse um amigo da vítima que preferiu não se identificar.

Nesta manhã, amigos e familiares foram informados sobre um corpo achado por um pescador e retirado da água por um mergulhador. No local, a família identificou Rauan, que é natural da cidade de Irecê, no norte da Bahia, mas morava em Salvador. O tempo que ele estava na capital baiana não foi informado. Rauan foi atingido com um tiro na altura do peito.

"Rauan era alegre, insistiu a semana toda para vir para cá. Ele gostava muito daqui porque é uma praia tranquila. Ele era cheio de sonhos. O sonho dele era comprar um carro e a casa dele com a esposa", revelou o amigo.

Policiais Militares estão no local e o corpo de Rauan será encaminhado para do Departamento de Polícia Técnica (DPT). LEIA MAIS NO G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 09h11 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 28°

31° Sensação
15 km/h Vento
70% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva