Sábado, 31 de Outubro de 2020
(71) 9 9967-9844
Política Política

Bolsonaro diz que próximo indicado ao STF pode ser um pastor

'Isso não é mérito meu. É a mão de Deus', disse o presidente

06/10/2020 11h19
Por: Redação
Bolsonaro diz que próximo indicado ao STF pode ser um pastor

O presidente Jair Bolsonaro voltou a falar sobre sua próxima indicação para vaga no Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo o presidente, o próximo da lista de preferências dele poderá ser um pastor evangélico. A afirmação de Bolsonaro ocorreu na noite de segunda-feira (5), em São Paulo, enquanto participava de um culto de aniversário do pastor Wellington Bezerra da Costa , presidente das Igrejas Assembleia de Deus do Brasil.

No encontro, Bolsonaro julgou ser “preciptado” quem o criticou por não ter sido um ministro evangélico indicado para a vaga de Celso de Mello no STF. O decano vai deixar o Supremo na próxima terça-feira (13) para se aposentar e o presidente indicou Kassio Nunes Marques, desembargador do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. A próxima indicação de Bolsonaro para o STF será em julho de 2021.

“Imaginemos as sessões daquele Supremo Tribunal Federal começarem com uma oração. Tenham certeza de uma coisa: isso não é mérito meu. É a mão de Deus”, disse Bolsonaro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 02h00 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 28°

28° Sensação
17 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Segunda (02/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Mais lidas