Sábado, 31 de Outubro de 2020
(71) 9 9967-9844
Política Municípios

Deputado Mário Negromonte Júnior sai em defesa da prefeita de Ipiaú

Maria das Graças Mendonça foi denunciada pelo Ministério Público

06/10/2020 10h49
Por: Redação
Deputado Mário Negromonte Júnior sai em defesa da prefeita de Ipiaú

O deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) saiu em defesa nesta terça-feira (6) da prefeita e de Ipiaú, Maria das Graças Mendonça, referente a uma denúncia feita pelo Ministério Público.

Segundo o deputado, a prefeita vem sofrendo uma série de ataques orquestrados da oposição justamente no período eleitoral. “Dona Maria é uma mulher séria, honrada, zela pela coisa pública e tem feito uma excelente gestão. Estamos acompanhando todos esses questionamentos com muita tranquilidade e não vamos baixar a cabeça, até porque não temos compromisso com erro e com coisa errada. Vamos responder a todos questionados e vencer todos eles ao final. Quanto a essa denúncia, não existe nos autos qualquer acusação de superfaturamento, enriquecimento ilícito ou desvio de recurso público. O que se discute nos autos é apenas a discussão quanto a formalidade na contratação. Não existe precedente no TJ-BA de casos semelhantes que tenha ocorrido afastamento cautelar do Gestor, muito mesmo prisão preventiva, medidas extremas e excepcionais, que somente são adotadas quando devidamente fundamentadas. Dona Maria é uma pessoa do bem, que carrega Deus no coração e trabalha pelos que mais precisam no município e isso incomoda muita gente. Mesmo com essa perseguição toda vamos continuar fazendo o bem de todos de Ipiaú e enfrentando com coragem a toda política suja da oposição. Não vamos nos intimidar, vamos à luta e vamos vencer essas eleições”, disse o deputado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ipiaú - BA

Ipiaú - Bahia

Sobre o município
Nada se sabe ao certo quanto à primeira penetração do território municipal, embora se admita que o local tenha sido caminho de 'bandeiras', oriundas da zona sul e que demandavam o alto sertão. Região de grandes matas, habitada por indígenas da tribo Tapuia, era procurada, com freqüência, por criminosos e aventureiros. Daí o primitivo nome de Rapa-tição, topônimo que significava 'roubo de tições', ou, segundo outra versão. 'barulho ou desordem'' quando o tição foi usado como arma.
Salvador - BA
Atualizado às 00h36 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 28°

28° Sensação
20 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Segunda (02/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Mais lidas