Sexta, 23 de Outubro de 2020
(71) 9 9967-9844
Brasil Brasil

Denatran oferece função de pagamento de multas por aplicativo

A carteira digital de trânsito (CDT) também permitirá o pagamento antecipado das multas, com até 40% de desconto

22/09/2020 13h11
Por: Redação
Denatran oferece função de pagamento de multas por aplicativo

O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) anunciou ontem (21) que, a partir de agora, é possível acompanhar pela carteira digital de trânsito (CDT) as multas recebidas, bem como fazer o pagamento antecipado, com até 40% de desconto.

“Temos mais nove serviços para agregar à CDT, e um deles é o Serviço de Notificação Eletrônica [SNE]. Com isso, o cidadão poderá, dentro de um único aplicativo, resolver inúmeros serviços burocráticos de trânsito”, disse o diretor-geral o Denatran, Frederico Carneiro, à Agência Brasil.

Até o momento, o uso da CDT para gerenciamento e pagamento de multas só é válido para pessoas físicas e o desconto somente será possível mediante forma de pagamento disponibilizada pelo Serviço de Notificação Eletrônica. 

As novas funcionalidades já estarão disponíveis no menu de opções, na aba preferências. Ao aderir à nova função, o condutor deixará de receber as notificações de infração pelo correio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 03h19 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

28° Sensação
19 km/h Vento
79% Umidade do ar
60% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Domingo (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva