Terça, 04 de Agosto de 2020
(71) 9 9967-9844
Brasil Brasil

Operação que interrompeu live de grupo de pagode no Rio tinha miliciano como alvo

Procurado pela polícia, Wellington da Silva Braga, o Ecko, é apontado como chefe da maior milícia do estado do Rio de Janeiro

27/07/2020 20h20
Por: David Santos Fonte: Bahia,ba
Operação que interrompeu live de grupo de pagode no Rio tinha miliciano como alvo

A operação da Polícia Civil que acabou interrompendo a live do grupo de pagode Aglomerou, no domingo (26), em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, tinha como alvo o miliciano Ecko, um dos bandidos mais procurados do estado.

Segundo informações do jornal O Globo, a suspeita dos investigadores é de que ele estaria participando de uma festa, conforme relatou fonte da corporação.

Wellington da Silva Braga, o Ecko, é apontado como chefe da maior milícia do estado do Rio. A quadrilha começou atuando na Zona Oeste da capital e se expandiu para cidades da Baixada Fluminense. O Disque Denúncia (2253-1177) oferece recompensa de R$ 10 mil por informações que levem à prisão do bandido. Segundo o portal “Procurados”, o miliciano tem uma aliança com uma facção do tráfico e costuma cooptar ex-traficantes para a sua quadrilha.

A Polícia Civil informou, em nota, que a live “foi interrompida para evitar que alguém pudesse ser ferido durante a ação”. Ninguém foi preso na operação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 05h31 - Fonte: Climatempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 27°

22° Sensação
24 km/h Vento
88% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva