Quarta, 05 de Agosto de 2020
(71) 9 9967-9844
Polícia Bahia

Familiares são mantidos reféns após tesoureiro de banco sofrer tentativa de extorsão na Bahia

Caso aconteceu nesta quarta-feira (22), em Camacan. Vítimas foram liberadas após bandidos perceberem ação policial e fugirem.

22/07/2020 19h50
Por: David Santos Fonte: G1 Bahia
Familiares são mantidos reféns após tesoureiro de banco sofrer tentativa de extorsão na Bahia

Familiares de um tesoureiro que trabalha em uma agência bancária da cidade de Camacan, no sul da Bahia, foram mantidos como reféns, na manhã desta quarta-feira (22), após o homem sofrer uma tentativa de extorsão mediante sequestro.

Conforme a Polícia Federal (PF), responsável pela operação, dois familiares do tesoureiro foram liberados após os suspeitos perceberem a presença da polícia e fugirem. O funcionário do banco não chegou a pagar o resgate para a liberação das vítimas.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o grupo ameaçava parentes do tesoureiro da agência que seria roubada desde a noite de terça-feira (21).

Através de ações de inteligência, equipes da Cipe Cacaueira, Rondesp Sul, da 62ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Camacã) e da Polícia Federal descobriram o plano do grupo criminoso e foram até o local.

De acordo com a SSP, após os bandidos fugirem, o funcionário da instituição financeira e os familiares dele foram levados para um local seguro.

O órgão de segurança pública informou que reforçou as equipes policiais na região para procurarem o grupo criminoso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 19h02 - Fonte: Climatempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 27°

25° Sensação
17 km/h Vento
79% Umidade do ar
80% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol e Chuva