Sexta, 03 de Julho de 2020
(71) 9 9967-9844
Política Brasil

Queiroz diz a advogado que não quer e não tem o que delatar

A informação de que uma delação do ex-assessor de Flávio Bolsonaro estaria a caminho foi divulgada na semana passada

01/07/2020 06h52
Por: David Santos Fonte: Bahia,ba
Queiroz diz a advogado que não quer e não tem o que delatar

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ),  Fabrício Queiroz, preso durante a operação da Polícia Federal (PF) sob suspeita de envolvimento no caso das “rachadinhas“, negou para seu novo advogado, Paulo Catta Preta, que estaria negociando um acordo de delação premiada com os investigadores.

“Doutor, eu não quero delatar e não tenho o que delatar”, respondeu o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, segundo o defensor.

A informação de que uma delação estaria a caminho foi divulgada na semana passada — quando Catta Preta, que é contra acordos de colaboração, disse não ter conhecimento de nada. Na segunda (29), porém, ele esteve na prisão com Queiroz e afirma que o questionou com clareza.

“Disse a ele que, se fosse essa a opção, eu teria que sair do caso e indicar outro advogado. E ele me respondeu que era o contrário. Eu estou seguro com o que ele me disse. Não teria por que mentir. Se quisesse fazer delação, ele teria que eticamente me comunicar” disse Catta Preta. As informações são da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 15h38 - Fonte: Climatempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 28°

29° Sensação
15 km/h Vento
74% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (04/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol e Chuva
Domingo (05/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva