Sexta, 03 de Julho de 2020
(71) 9 9967-9844
Polícia Bahia

Polícia prende segundo suspeito de ter participado de roubo de carro de coronel da Polícia Militar

Prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (29), na localidade Lagoa dos Patos, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Polícia procura terceiro suspeito.

30/06/2020 07h32
Por: David Santos Fonte: G1 Bahia
Image Ilustrativa
Image Ilustrativa

Um segundo suspeito de ter participado do roubo ao carro do coronel da Polícia Militar Humberto Sturaro, no dia 11 de junho, em Vilas do Atlântico, bairro de Lauro de Freitas, foi preso na tarde desta segunda-feira (27), na localidade Lagoa dos Patos.

De acordo com o titular da DRFRV, delegado Glauber Uchiyama, o suspeito, que não teve a identidade revelada, tinha um mandado de prisão expedido pela da 1ª Vara Criminal da comarca de Lauro de Freitas.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a prisão foi feita por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas).

Outro suspeito de envolvimento no crime foi preso durante uma ação realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, com a PRF, no dia 17 de junho. As investigações seguem com o objetivo de localizar e prender um terceiro suspeito.

Além do carro, os bandidos levaram pertences do coronel. A ação foi registrada por câmeras de segurança, e o veículo foi encontrado horas após o roubo, em um condomínio, de Jauá, que fica em Camaçari, cidade também da região metropolitana. A arma de Sturaro, que também havia sido roubada, também foi achada. Ninguém ficou ferido na ação dos criminosos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 17h19 - Fonte: Climatempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 28°

29° Sensação
15 km/h Vento
74% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (04/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol e Chuva
Domingo (05/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva