Sexta, 03 de Julho de 2020
(71) 9 9967-9844
Polícia Bahia

Quatro veículos que faziam transporte interestadual clandestino de passageiros são apreendidos no sul da Bahia

Caso aconteceu nesta sexta-feira (26), em Guanambi. Ao todo, 111 pessoas foram realocadas por fiscais da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para ônibus regulares.

27/06/2020 11h30
Por: David Santos Fonte: G1 Bahia
Quatro veículos que faziam transporte interestadual clandestino de passageiros são apreendidos no sul da Bahia

Fiscais da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) apreenderam quatro veículos que faziam transporte interestadual clandestino de passageiros, nesta sexta-feira (26), na cidade de Guanambi, no sul da Bahia.

Segundo informações da ANTT, dois dos veículos vinham de São Paulo e dois se dirigiam àquele estado. No total, 111 passageiros foram realocados para ônibus regulares. Foram constatadas diversas irregularidades, como ausência de itens obrigatórios de segurança, pneus carecas e para-brisas trincados.

A ação ocorreu em parceria com a Polícia Militar e a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA).

A ANTT reforçou o alerta sobre os riscos de embarcar em transporte clandestino e ainda do perigo maior neste momento, de contágio pelo Covid-19, pois esses veículos não cumprem os protocolos sanitários adotados pelas empresas regulares.

Em caso de dúvidas, o usuário pode entrar em contato com a ANTT por meio do número 166 ou do e-mail [email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 16h18 - Fonte: Climatempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 28°

29° Sensação
15 km/h Vento
74% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (04/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol e Chuva
Domingo (05/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva