Terça, 07 de Julho de 2020
(71) 9 9967-9844
Bahia Salvador

Denice elogia Isidório, mas nega definição sobre vice: ‘Não estamos pontuando’

Por outro lado, major afirmou que gostaria de reproduzir o modelo de Rui na gestão estadual - a vice ser ocupada por alguém de sua base

26/06/2020 19h00
Por: David Santos Fonte: Bahia,ba
Denice elogia Isidório, mas nega definição sobre vice: ‘Não estamos pontuando’

A major Denice Santiago, pré-candidata do PT à prefeitura de Salvador, afirmou nesta sexta-feira (26) que não há definições sobre quem será seu vice no pleito deste ano. Nem mesmo o deputado federal Pastor Sargento Isidório, também apoiado pelo governador Rui Costa.

Apesar dos elogios ao ex-colega de farda, Denice afirmou que ainda não é o momento dessa decisão.

“Acho ele uma figura fantástica. Transito com ele desde minha época na corporação, e dele também, e é uma figura fantástica. É uma pessoa que tenho relações e gosto muito. Mas ainda não estamos pontuando sobre ser ou não”, declarou a policial.

Segundo Denice, diferentemente de outros partidos, o critério de escolha será “ideologias convergentes”. Perfil determinado, formato, discurso, religião ou etnia não são parâmetros de escolha para o PT.

A policial também foi questionada sobre uma possível aliança com o PCdoB ou o PP, que nesta semana anunciaram junção para as eleições municipais. Sem se comprometer, a Denice disse apenas que as eleições ainda estão “num momento de aguardo de decisões” e as composições só serão pensadas depois de construída a campanha junto ao partido. No entanto, a pré-candidata do PT afirmou que gostaria de reproduzir o modelo de Rui na gestão estadual – a vice ser alguém de sua base, neste caso, João Leão (PP).

“Essa é pauta que está no nosso radar. Agora, ainda é muito novo para decidir. Temos um processo eleitoral que é diferente. Partidos estão construindo seus movimentos, o que é legítimo e democrático. Quem sabe quando dialogarmos melhor poderemosm unificar esse processo”, acrescentou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 16h52 - Fonte: Climatempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 29°

24° Sensação
19 km/h Vento
83% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva