Sexta, 03 de Julho de 2020
(71) 9 9967-9844
Coronavírus Bahia

Hospital é alvo de golpe que pede dinheiro a familiares de pacientes para compra de medicamentos

Segundo a direção do centro de saúde, fraude é cometida por "falsos funcionários", que ligam para os parentes dos assistidos

24/06/2020 12h42
Por: David Santos Fonte: Bahia Noticias
Hospital é alvo de golpe que pede dinheiro a familiares de pacientes para compra de medicamentos

O Hospital da Bahia, localizado em Salvador, divulgou um comunicado no qual alerta para uma tentativa de golpe financeiro que vem sendo aplicado em meio à pandemia do novo coronavírus.

Segundo a direção do centro de saúde, pessoas que se passam por funcionários têm ligando para familiares de seus pacientes pedindo depósitos em dinheiro para a compra de medicamentos ou autorização de procedimentos.

O hospital, contudo, afirma não tratar desse tipo de demanda por telefone. A unidade não informa se registrou boletim de ocorrência acerca da fraude nem se parentes dos assistidos chegaram a efetuar a transação bancária.

“Falsos médicos e falsos funcionários têm ligado para apartamentos de pacientes. O Hospital da Bahia não realiza ligações solicitando depósitos para compra ou liberação de medicamentos ou qualquer outro procedimento”, avisa a unidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 16h59 - Fonte: Climatempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 28°

29° Sensação
15 km/h Vento
74% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (04/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol e Chuva
Domingo (05/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva