Domingo, 24 de Maio de 2020
(71) 9 9967-9844
Polícia Bahia

Grupo que extraía areia no Parque das Dunas, em Camaçari, é preso pela PM

O flagra ocorreu justamente quando duas caçambas com areia do parque, situada em área de proteção ambiental, eram abastecidas pelos homens

21/05/2020 18h48
Por: David Santos Fonte: Bahia Noticias
Grupo que extraía areia no Parque das Dunas, em Camaçari, é preso pela PM

A casa caiu para seis homens que praticavam extração ilegal de areia no Parque das Dunas, em Jauá, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O sexteto foi flagrado na quarta-feira (20) pela Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa). O grupo acabou preso em flagrante e encaminhado para a sede da Polícia Federal.

O flagra ocorreu justamente quando duas caçambas com areia do parque, situada em área de proteção ambiental, eram abastecidas pelos homens.  De acordo com o comandante da Coppa, major PM Amílton Júnior, os criminosos utilizam esse material em aterramento e construções. Os veículos foram apreendidos. 

“Estamos constantemente realizando operações para coibir crimes ambientais e contamos com o apoio e denúncias da população. As pessoas precisam ter consciência que devem preservar o meio ambiente”, destacou o major.


Foto: Divulgação/ SSP-BA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (25/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (26/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °