Quinta, 09 de Julho de 2020
(71) 9 9967-9844
Municípios Feira de Santana

Idoso que teve morte cerebral após ser atacado com soco é enterrado na Bahia

Vítima ficou por 14 dias em coma. Suspeito do crime foi preso. Ação foi registrada por câmera de segurança, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

29/08/2019 12h44
Por: Redação
Idoso que teve morte cerebral após ser atacado com soco é enterrado na Bahia

O idoso de 83 anos que teve morte cerebral após ser agredido com um soco, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, foi enterrado nesta quarta-feira (28).

O sepultamento foi realizado no Cemitério Jardim Celestial, em Feira. Dezenas de familiares e amigos da vítima compareceram à cerimônia, que foi marcada pela emoção.

Jaime da Rocha Silva ficou 14 dias internado até ter a morte cerebral constatada, na noite da segunda-feira (26). A vítima estava em coma desde 12 de agosto, quando o crime ocorreu.

O idoso estava a caminho de uma delicatessen, quando foi agredido por um estranho, que passou por ele em uma bicicleta. O crime ocorreu no dia do aniversário da vítima, que estava indo comprar um ingrediente para o bolo da comemoração. A agressão foi filmada por câmeras de segurança.

Na época, o suspeito, identificado como Tarcísio de Oliveira Batista, de 33 anos, chegou a ser preso e liberado após a família dele alegar problemas mentais.

No entanto, na última sexta-feira (23), o suspeito foi preso novamente, após ter mandado de prisão preventiva cumprido ao se apresentar no Fórum Filinto Bastos. O suspeito foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Salvador - BA
Atualizado às 18h05 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 27°

23° Sensação
7 km/h Vento
94% Umidade do ar
60% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol e Chuva
Sábado (11/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 28°

Sol e Chuva