Sábado, 25 de Setembro de 2021
25°

Nuvens esparsas

Salvador - BA

Geral Mundo

MONSTROS! Pais são presos por agredir e quebrar pernas do filho recém-nascido

As fotos mostram pilhas de roupas e lençóis sujos empilhados na banheira, assim como pilhas de lixo espalhadas pelo chão.

02/07/2019 às 13h07
Por: Redação
Compartilhe:
MONSTROS! Pais são presos por agredir e quebrar pernas do filho recém-nascido

Os ingleses Jody Simpson, 24 anos, e Anthony Smith, 46 anos, foram condenados a 10 anos de prisão após agredirem o filho recém-nascido, o deixando à beira da morte. Tony Smith Junior tinha apenas 41 dias de vida quando sofreu uma série de ataques, ainda no ano de 2014. O bebê foi balançado pelos calcanhares com força tão grande que as pernas dele precisaram ser amputadas. Além disso, a criança sofreu de septicemia e de outras infecções depois que seus ossos quebraram em oitos lugares diferentes.

Fotografias reveladas apenas após a sentença revelam as condições do lugar no qual Tony Junior morava com os pais e foi terrivelmente abusado. As fotos mostram pilhas de roupas e lençóis sujos empilhados na banheira, assim como pilhas de lixo espalhadas pelo chão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Curiosidades
Curiosidades
Sobre Notícias curiosas.
Salvador - BA Atualizado às 02h51 - Fonte: ClimaTempo
25°
Nuvens esparsas

Mín. 21° Máx. 28°

Dom 27°C 22°C
Seg 28°C 23°C
Ter 28°C 22°C
Qua 28°C 23°C
Qui 27°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete