Sábado, 18 de Abril de 2026 08:12
73 999466423
Polícia Polícia Civil - BA

Homem é preso em flagrante por extorsão e receptação em Euclides da Cunha

Um vendedor foi preso em flagrante por extorsão e receptação, na manhã desta quarta-feira (30), no município de Euclides da Cunha. Os policiais se ...

31/07/2025 12h40
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - BA
Perfumes falsificados e materiais usados no crime foram apreendidos e serão periciados - 31/07/2025 - Fonte/Crédito: Divulgação: Ascom PCBA
Perfumes falsificados e materiais usados no crime foram apreendidos e serão periciados - 31/07/2025 - Fonte/Crédito: Divulgação: Ascom PCBA

Um vendedor foi preso em flagrante por extorsão e receptação, na manhã desta quarta-feira (30), no município de Euclides da Cunha. Os policiais se deslocaram até o endereço indicado após receberem informações sobre a atuação do suspeito, que vinha extorquindo diversas vítimas, especialmente idosos, na região. No local, a equipe confirmou a denúncia, localizou uma das vítimas e realizou a prisão em flagrante do autor.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Durante a ação, foram apreendidos materiais utilizados na prática criminosa, incluindo frascos de perfumes falsificados, os quais serão submetidos à perícia. Todo o material encontra-se à disposição da Justiça.

A ação foi conduzida por equipes da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), com apoio da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Conselheiro) e da Delegacia Territorial local. As investigações continuam para identificar outras possíveis vítimas, eventuais cúmplices e a rede de distribuição dos produtos ilícitos.

Fonte: Pedro Moraes / Ascom PCBA

Fonte/Crédito: Divulgação: Ascom PCBA
Fonte/Crédito: Divulgação: Ascom PCBA
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.