A dupla sertaneja Jorge e Mateus anunciou, que fará uma pausa na carreira após a turnê de 20 anos de estrada. Segundo os cantores, a decisão foi tomada devido à rotina intensa e desgastante da carreira.
Durante entrevista ao jornalista André Piunti, da TV Globo, a dupla revelou que o fim da turnê marcará o início do hiato, que, por enquanto, será por tempo indefinido. “Quem acompanhar a gente nessa turnê provavelmente vai assistir ao último show dessa pausa, que decidimos fazer para descansar. São 20 anos de carreira, desde os 18 anos, viajando todos os finais de semana. Agora, sentimos que é hora de dar um tempo”, disseram.
Jorge disse que aproveitará esse tempo para se dedicar mais à família e explorar outros projetos pessoais, enquanto Matheus completou que o tempo de pausa será decidido conforme a sensação dos dois ao ficarem em casa. “Vamos passar um mês ou dois para ver como nos sentimos longe dos palcos e aí decidimos os próximos passos”, afirmou.
Os fãs da dupla ainda poderão conferir a turnê de 20 anos, que passará por várias cidades, incluindo Porto Alegre, em 2025.
famosos Corpo de Preta Gil é conduzido em cortejo por carro do Corpo de Bombeiros no RJ
Jornalismo Wanda Chase é homenageada com Título de Cidadã Baiana na Assembleia Legislativa do Estado
Televisão Jornalista e ativista Wanda Chase morre aos 74 anos
Famosos Mãe de Celso Portiolli morre aos 98 anos: “todos a amavam muito”
Esportes Após saída da Band, Denilson é contratado pela Globo
Música Renato Tommaso, baixista do Jota Quest, morre aos 54 anos 
Mín. 25° Máx. 26°
Mín. 26° Máx. 27°
Tempo nubladoMín. 25° Máx. 26°
Chuvas esparsas



