Um casal de comerciantes está entre as vítimas do acidente envolvendo dois ônibus de turismo e uma carreta na BR-110, em Olindina, a 218 km de Salvador. A batida aconteceu na noite de quarta-feira (4) e deixou cinco mortos e 23 feridos, de acordo com o prefeito da cidade.
Carlos Evangelista da Silva, de 51 anos, e Cintia Evangelista da Silva, de 45, moravam na cidade de Gandu, no sul da Bahia. Eles eram evangélicos, tinham uma loja de confecções no centro da cidade e um box na feira livre de Gandu. As informações foram confirmadas pela prefeitura da cidade.
Assim como os outros passageiros dos dois ônibus, o casal saiu de Caruaru, em Pernambuco, em direção ao sul da Bahia. Não há informações sobre o motivo da viagem.
Carlos e Cintia serão enterrados em Gandu, mas a família das vítimas ainda não divulgou o local, nem a data do velório. Eles deixam dois filhos.
Além do casal, a terceira vítima foi identificada como Domingos Ferreira dos Santos, de 44 anos. Outras duas vítimas ainda não foram identificadas.
Os dois ônibus bateram em uma carreta que estava parada no acostamento, na BR-110. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava no local desde segunda-feira (3), quando pegou fogo.
Mín. 23° Máx. 26°