25°C 28°C
Salvador, BA

Ibirataia: Caio Pina acusa Juca Muniz, Alex Miranda e apoiadores de furtarem seu celular

Em meio ao conflito, o aparelho foi encontrado debaixo de uma mesa, acalmando temporariamente os ânimos.

27/09/2024 às 13h21 Atualizada em 27/09/2024 às 13h46
Por:
Compartilhe:
Ibirataia: Caio Pina acusa Juca Muniz, Alex Miranda e apoiadores de furtarem seu celular

Ainda sobre a confusão que tomou conta das dependências da rádio Netinho FM, em Ibirataia, Caio Pina, candidato a vice-prefeito na chapa de Sandro Futuca, acusou o candidato a prefeito Juca Muniz, seu vice Alex Miranda, e membros de sua equipe de furtarem seu celular. O episódio ocorreu momentos antes de uma suposta entrevista com Juca e Alex, que estaria marcada para hoje.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Segundo as imagens, a situação começou a esquentar quando Caio Pina se exaltou durante a discussão nos bastidores da rádio. Em meio ao tumulto, quando ele tentou agredir o Advogado Ivo Filho, sem perceber, deixou o referido celular cair, o que gerou acusações imediatas contra Juca, Alex e seus apoiadores. Em meio ao conflito, o aparelho foi encontrado debaixo de uma mesa, acalmando temporariamente os ânimos.

A confusão, no entanto, continuou a reverberar, com Pina sustentando que o sumiço do celular foi intencional e alegando que ele foi “roubado” pelos membros da equipe adversária. Juca, por sua vez, negou qualquer envolvimento no incidente e classificou as acusações como uma tentativa desesperada de manchar sua imagem e a de sua campanha. “Estamos focados em propostas para Ibirataia, e episódios como esse mostram o quanto os adversários estão dispostos a criar confusão em vez de debater soluções reais para a cidade”, declarou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.