Ainda nesta sexta-feira (27), no mesmo incidente envolvendo Caio Pina, candidato a vice-prefeito, mais uma confusão foi marcada, dessa vez, pelo empresário Marcos Aurélio, que tentou agredir Juca Muniz após a entrevista de Sandro Futuca ser cancelada pela emissora Netinho FM.
De acordo com as imagens, o clima começou a esquentar nos bastidores após a decisão da rádio de cancelar a entrevista por questões de agenda. Visivelmente exaltado, Marcos e sua comitiva entrou na emissora enquanto Juca e Alex estava prestes a ser entrevistado. Irritado com a duplicidade, ele começou a proferir palavras ofensivas e, em seguida, tentou partir para a agressão física contra o candidato, mas foi contido.
Em nota enviada ao EB, Juca lamentou o ocorrido. “É uma pena que episódios como esse aconteçam em um momento em que deveríamos estar discutindo propostas e o futuro de nossa cidade. A política deve ser feita com respeito, e isso não pode ser tolerado”, afirmou o candidato após o incidente.
O episódio gerou repercussão imediata nas redes sociais, com eleitores da chapa de Futuca, criticando a atitude de Marcos Aurélio e defendendo uma campanha eleitoral baseada respeito. O clima político em Ibirataia, que já estava acirrado, agora se encontra ainda mais tenso após o ocorrido.
Mín. 24° Máx. 26°