Sexta, 24 de Junho de 2022
27°

Poucas nuvens

Salvador - BA

Eleições 2022 Eleições 2022

Eles que querem pegar carona na transformação que Neto fez em Salvador, rebate Sandro Régis

Mais cedo, o pré-candidato ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues, disse que opositores tentam 'pegar carona' nas obras realizadas pelo PT no estado

21/06/2022 às 17h17
Por: Lohan Santana
Compartilhe:
Foto: Arquivo/BNews
Foto: Arquivo/BNews

“Se Salvador dependesse da carona do PT, estaria no atraso até hoje”, ironizou o deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Sandro Régis (União Brasil), ao rechaçar a declaração do pré-candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre o desenvolvimento de Salvador.

“Na verdade, eles que querem pegar carona na transformação que ACM Neto fez em Salvador, a ponto de ser escolhido o melhor prefeito do Brasil oito vezes, e que agora Bruno Reis está levando ainda mais longe. São gestões testadas e aprovadas pela população, não adianta tentar dizer o contrário”, rebateu.

Para Sandro Régis, ‘a marca que o PT deixa para os soteropolitanos é a da falta de segurança pública e do abandono de espaços como o antigo Centro de Convenções, o Parque de Pituaçu e o Solar Boa Vista, que estão largados às traças”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.