Sexta, 24 de Junho de 2022
27°

Nuvens esparsas

Salvador - BA

Brasil Brasil

Terceiro suspeito de envolvimento nas mortes de Bruno e Dom é preso

Ele é apontado pela Polícia Federal como sendo um dos envolvidos na emboscada e morte

18/06/2022 às 10h53 Atualizada em 18/06/2022 às 22h14
Por: Redação
Compartilhe:
Jeferson da Silva Lima preso no Amazonas (Foto: Divulgação/PC-AM)
Jeferson da Silva Lima preso no Amazonas (Foto: Divulgação/PC-AM)

O terceiro suspeito de envolvimento na morte do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips foi preso na manhã deste sábado (18).

Jeferson da Silva Lima, conhecido como "Pelado da Dinha" se entregou na delegacia de Atalaia do Norte (AM), onde foi ouvido pelo delegado Alex Perez Timóteo. Ele é apontado pela Polícia Federal como sendo um dos envolvidos na emboscada, morte e ocultação dos corpos no Vale do Jari.

"Conforme todas as provas, todos os depoimentos colhidos até o momento, ele estava na cena do crime e participou ativamente do duplo homicídio ocorrido", disse o delegado ao g1.

Além de Jeferson, foram presos Amarildo da Costa Oliveira, o "Pelado", que confessou o crime nesta quarta (15), e Oseney da Costa de Oliveira. Os dois estão presos em Atalaia do Norte, a 1.136 quilômetros de Manaus. Leia mais

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.