Sexta, 24 de Junho de 2022
27°

Poucas nuvens

Salvador - BA

Polícia Teixeira de Freitas

Materiais irregulares são achados em presídio

Foram encontrados 11 facas artesanais, oito celulares, oito carregadores, seis fones de ouvido, sete cabos USB, caderno e folhas com anotações e algumas gramas de maconha

14/06/2022 às 19h30
Por: Lohan Santana Fonte: SSP
Compartilhe:
Foto: Divulgação SSP
Foto: Divulgação SSP

Uma operação conjunta da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica e a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) apreendeu, na manhã desta segunda-feira (13), celulares, facas, carregadores e outros itens irregulares no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Foram encontrados 11 facas artesanais, oito celulares, oito carregadores, seis fones de ouvido, sete cabos USB, caderno e folhas com anotações e algumas gramas de maconha.

O tenente Carlos Alfredo Carneiro Pessoa, lotado na unidade, explicou que ações preventivas são rotineiras e solicitadas pela Seap e têm o objetivo de dificultar, cada vez mais, a comunicação entre os internos e integrantes de quadrilhas responsáveis por crimes cometidos foram do ambiente prisional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.